Eu nem ia fazer post desse tratamento que fiz uns 3 dias antes do retoque da minhas luzes porque sabia que não ia conseguir postar antes de ir no salão, mas também achei injusto fazer e não mostrar... então acabei gravando um vlog com o celular mesmo pra deixar registrado!

E claaaro que não ia deixar de postar aqui no blog também! Então vou deixar tudo explicadinho em fotos por aqui 🙂

Bora?

Shampoo: comecei lavando o cabelo BEM LAVADO  para que o tratamento penetrasse bem! Poderia ser um shampoo antirresíduos, mas não quis agredir o fio então usei esse da linha Penetraitt que é tipo "melhores da vida".

Acidificante: ele entra antes do tratamento e ao mesmo tempo. Antes porque ele precisa fechar um pouco a cutícula do fio para a máscara fixar -leia mais sobre selamento de cutículas aqui no blog-, e ao mesmo tempo porque eu não enxaguei! Só apliquei ele, sem tempo de ação, e já apliquei a máscara por cima. Meu acidificante muso vende online aqui.

Máscara reconstrutora: vocês já viram que me joguei em todos os produtos da linha Penetreitt. Uma porque tendoos produtos da mesma linha o resultado é sempre melhor e outra porque ELES SÃO OS MELHORES MESMO! hahah A máscara é figurinha carimbada nesse blog. Então vocês sabem que sempre compro a minha aqui.

Condicionador: também da família, ele entra mais uma vez reforçando o selamento da cutícula, impedindo que o tratamento se perca e também confere mais macies ao cabelo.

É importante frisar que imediatamente antes do retoque, e imediatamente depois, eu gosto de usr reconstrução para preparar e fortalecer o cabelo. Eu não queria errar então usei o que sei que funciona pra mim.

Você pode usar o que tiver em casa, mas se quiser minha dica do que é BOM MESMO e funciona, eu indico os produtos que usei.

prints do resultado no cabelo (melhor visualizado no vídeo)

 

Onde encontrar os produtos usados? Toda linha Penetraitt tem aqui e o acidificante da K.Pro é daqui.

 

Agora vamos de vídeo??Tem todo o passo a passo e "mágica" de ver o antes e depois! hehe  Caso não abra clique aqui. Estão gostando dos vlogs? O que mais querem que eu grave??