Começando o ano cheia daquela preguicinha boa, hoje vamos falar de maquiagem!

Assim, devagarinho, como quem não quer nada, a gente pega no tranco! hahah Ta de boa de férias ou já de volta a labuta??

A resenha de hoje é do lápis para olhos da NARS, na cor marrom.

O que diz o fabricante:

Lápis para olhos. NARS Velvet Eyeliner cria delineados de longa duração e com pigmentos intensos na pálpebra ou na linha d’água. NARS Velvet Eyeliner possui textura cremosa e concentrada que desliza de forma aveludada. Pode ser usado para traçados de cor intensa e com longa duração ou também esfumado.

Resenha: NARS Velvet Eyeliner | Lápis de olho marrom

Modo de usar: Deslize a ponta do lápis para olhos rente aos cílios ou na linha d’água com movimentos curtos e lentos.

O que eu achei: é um lápis muito macio e pigmentado! Achei fácil de aplicar e fácil de esfumar.

A gente sabe que passar lápis como delineador pode não ser tão fácil dependendo do lápis usado, mas eu consigo delinear a pálpebra com ele com facilidade porque o traço é macio e pega cor fácil. 

Nas fotos está do modo que prefiro usar: bem esfumado! Criando quase que um efeito de sombra apenas. Acho que pesa menos o visual.

Se bem que eu ando numa neura que to velha depois que fiz 35, hahaha! Aí eu acho que tudo pesa o visual. Eu até prefiro lápis marrom também por isso.

Voltando ao lápis, ele é ótimo e a durabilidade também! De ruim só o preço mesmo, hehe. Também não encontrei pra vender online.