Olá, meus amores! Vamos de vídeo novo? Vocês já me viram testando a Peptide Repair Rescue, entre outras mascaras da Schwarzkopf. Tenho varias máscaras da marca, mas vocês sabem que amo a Repair Rescue! Já tive 3 frascos dela, mas desde que a Schwarzkopf lançou a versão Deep Nourish que tenho vontade de testar!

Finalmente aproveitei uma promoção e comprei!!

A minha Máscara Peptide Repair Rescue Deep Nourish, vem no potinho com 200ml e eu comprei online aqui.

Rende horrores, tá?? Muito mesmo! E uma aplicação dela no salão é mais que o preço do pote!

O que diz o fabricante: 

Máscara para cabelos danificados, de normais a grossos. Schwarzkopf Professional BC Peptide Repair Rescue Deep Nourish Treatment fortalece, nutre e recupera o brilho dos fios.
Schwarzkopf Professional BC Peptide Repair Rescue Deep Nourish Treatment possui fórmula duas vezes mais concentrada do que a Peptide Repair Rescue tradicional. Dessa forma, é indicada para tratar de danos profundos. Promove uma nutrição intensa que dura mesmo após a lavagem. Tudo isso enquanto combate o aspecto áspero e confere resistência à quebra.

Modo de usar: Depois de usar o shampoo, retire o excesso de água do cabelo com uma toalha e aplique a máscara. Deixe agir por 5-10 minutos. Enxague abundantemente.

Com essas fotos nem preciso falar muito né?? ZERO edição, tá??

Tempo que não vemos meus cabelo assim, né?? rs

O que eu achei: ahhh nem sei por onde começar! É um vídeo de primenras impressões, então ainda teremos a resenha. Até porque vou falar a diferença entre as duas versões. Mas por hora o que poso garantir é que ela é mais nutritiva SIM! Mais potente e deixou meu cabelo mais macio e mais sedoso.

Nos dias seguintes o cabelo ficou INCRÍVEL!! Transformado! Mas nem por isso pesou, longe disso... cabelo hiper sedoso! Brilhando muito também!

Maravilhosa é o sobrenome dela! Sério gente! Um dos produtos mais incríveis da Schwarzkopf até hoje. Please, não tirem de linha! <3

Onde encontrar: Você encontra a máscara Peptide Repair Rescue Deep Nourish da Schwarzkopf online aqui.

Espero que vocês gostem do vídeo com a aplicação passo a passo e resultados ao vivo, se não carregar é só clicar aqui.