Clinique ID

Vocês sabem que cuidado com a pele pra mim é essencial, né? Hoje vim contar para vocês minha experiência com essa loção hidrante da clinique.

Eu não sei o tamanho da mosca que comecei usar esse hidratante há meses atrás e esqueci de fazer a resenha 🙁

Vamos a resenha do Clinique ID.

O que diz fabricante:

A tecnologia Custom-Blend Chemistry isola os concentrados ativos no booster do hidratante. Fornece resultados aprimorados a cada aplicação, combinando a dose exata de ativos e hidratante.

 

Resenha: Clinique ID Anti Fadiga | Hidratante em Loção+booster

Eles vem em embalagem separada mesmo! Porque um é o creme facial e o outro é o booster de tratamento, ou seja, o item que potencializa o tratamento e que você pode escolher.

O meu é o anti fadiga, que é esse laranjinha! Mas em outras versões como:

Resenha: Clinique ID Hidratante em Loção

Modo de usar:  o hidratante e o booster chegam em embalagens separadas, então antes do primeiro uso insira o Booster Concentrado na Base de Hidratação. Aplique na pele limpa uma ou duas vezes por dia.

O que eu achei: Vamos lá... a creme amarelinho é o mesmo em todos os tratamentos, o que muda é o booster que você pode escolher entre anti fadiga, para Linhas e Rugas, para Áreas Escurecidas,
para Poros e Textura Irregular e Tratamento de Irritação, como mencionei acima.

Acho importante falar que esse creme amarelinho é o mesmo que vem -ou vinha- naquele sistema de 3 passos da Clinique para peles mistas e oleosas! Eu mesma já tive esse kit e fiz resenha dele aqui no blog.

Ele é um creme leve, não oleoso e  que deixa a pele muito gostosinha. Eu amo esse hidratante da Clinique desde sempre!

Ele é ótimo para peles oleosas. Aliás ele é bem famoso na internet por isso.

O meu booster anti-fadiga não interferiu nesse resultado leve e não oleoso. É um produto que amo usar a qualquer hora do dia. Mesmo de manhã, porque sei que não vai deixar a pele mais oleosa. No meu caso eu gosto de usar ele assim mesmo, durante o dia, justamente por ele ser leve.

A noite, como já tenho 36 anos, prefiro usar algo mais potente na hidratação, um creme mais pesado, sabe? Mas pro dia ele é perfeito. <3

Se você tem pele normal ou de mista a oleosa creio que vá gostar muito!

Onde Encontrar: A loção Clinique ID: Hidratante em Loção vende online aqui.